Reflexões instrutivas sobre a oração bíblica

Em meio a tantas heresias e incompreensões acerca da oração, entender seu verdadeiro significado é fundamental para não se deixar enganar por mentiras que distorcem o genuíno ensino da Palavra. Por reconhecer o caráter essencial da oração, Augustus Nicodemus lança o livro O que a Bíblia fala sobre oração, pela Editora Mundo Cristão.

Na obra, Nicodemus desenvolve e esclarece vários aspectos da prática da oração e propõe aos leitores um roteiro de reflexões edificantes. É um convite à maturidade espiritual, que ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a Palavra de Deus.

Escrito com cuidado pastoral, a obra é um ótimo recurso para o estudo individual, o discipulado, a escola bíblica dominical e pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, é também uma fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos.

O que a Bíblia fala sobre oração é, ao mesmo tempo, instrutivo e inspirativo, com lições relevantes para qualquer momento e circunstância da vida. Uma leitura essencial para ter sempre à mão, que revigora a fé e motiva a fortalecer a comunicação com Deus.

FICHA TÉCNICA:
Título
: O que a Bíblia fala sobre oração
Autor: Augustus Nicodemus
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-092-8
Páginas: 128
Formato: 14×21
Preço: R$ 39,90
Link de vendaAmazon

Sobre o autor: Augustus Nicodemus Lopes é pastor presbiteriano (IPB), escritor e professor. É bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). Casado com Minka Schalkwijk, é pai e Hendrika, Samuel, David e Anna.

Páginas do autor:

Blog | Facebook | Twitter

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos