0

No último Double 11 Shopping Festival, a realme se destacou como uma das marcas de smartphones e AIoT mais vendidas em todo o mundo, principalmente no SEA, Índia, China e Rússia. Como a marca de smartphone de mais rápido crescimento no mundo, a realme alcançou 50 milhões de usuários em apenas 2 anos, o que é muito mais rápido do que a Samsung e a Apple. Além do mais, virando o jogo da indústria global de smartphones, o realme ultrapassou, e muito, a Motorola e a LG.

 

Durante o Double 11 Shopping Festival, a realme obteve resultados inesperados com smartphones premium e produtos AIoT de desempenho e design inovadores:

  • Posicionada como ‘Popularizadora do 5G’, a realme se tornouTOP 5 best-Seller de smartphones 5G na China. Em 30 minutos, as vendas de realme no dia 11 de novembro ultrapassaram as vendas totais do mesmo dia no ano anterior. realme X7 Pro, carro-chefe do 5G, é reconhecido como o smartphone mais inovador entre os produtos 5G de todos os tempos; e realme Q2 Pro tem a reputação de ser a melhor opção para 5G com mega bateria e carregamento rápido SuperDart de 65W, permitindo 100% de carga em apenas 34 minutos.
  • Como a escolha nº 1 dos jovens na Índia, realme se torna o TOP 4 dos gamers e o TOP 2 no mercado online. Durante o Diwali Festival em outubro, a realme Índia vendeu 3 milhões de unidades de smartphones e produtos AIoT, novamente quebrando recordes. Ela também ganhou a reputação de marca de lifestyle de tecnologia nº 1 na Índia, marca de smartphone mais vendida, marca de TV e marca de smart wearable no mesmo festival. Além do mais, também é a marca de smartphone mais recomendada na Índia, segundo a 91MOBILES.COM.
  • Saltando para o TOP 4 no SEA de acordo com o Canalys Q2 Report, realme se tornou uma super estrela durante o Double 11 Shopping Festival. É a marca smart wearable mais vendida nº 1 e a nº 2 em Smart Audio, ultrapassando a AMAZIFT e a SONY respectivamente no Shopee, a maior plataforma de e-commerce do SEA.

Ao entrar na América Latina, a realme visa fornecer produtos premium originais com desempenho e design inovador em cada faixa de preço. Assim, todos os jovens do Brasil poderão desfrutar dos melhores smartphones e produtos AIoT da categoria a um preço mais acessível.

Sky Li, CEO e fundador da realme, disse: “Viemos aqui para mudar o jogo e construir uma vida inteligente e inovadora para os jovens. Esperamos poder estar entre as TOP 3 marcas de smartphones da América Latina em 5 anos. ”

centralrbn

Os impactos mundiais do conflito entre China e Estados Unidos

Artigo anterior

NVIDIA DGX Station A100 oferece a pesquisadores de Inteligência Artificial um data center portátil

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia