0
No próximo dia 02/12, o promissor rapper Guiu, lançará faixa “Alquimista” em parceria com os rapper BLACK e Kayuá dois dos nomes mais fortes da música de protesto urbana no Brasil.
No ano em que o slogan “Vidas Negras Importam” ganhou as manchetes do mundo, “Alquimista” chega ao equilíbrio perfeito de poesia e papo reto!
A temática racial sempre está presente nas obras de Guiu, com versos forte e impactantes som vem para mostrar a luta diária do povo preto.

Guiu é uma jovem promessa de Teresópolis com pouco mais de um ano de carreira, que começa a despontar depois de ter assinado como artista da Isso Que É Som De Rap. Após três lançamentos, já ultrapassam os dois milhões de plays no Youtube e já se aproxima de 1 milhão de plays no Spotify com 76 mil ouvintes mensais Kayua é outro gigante do Rap nacional, com 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify já tendo participado de três edições do Poesia Acústica e passado a marca dos 700 milhões de plays no Youtube Black é um artista da Pineapple, um dos nomes mais promissores do rap de mensagem, estará presente no Poesia Acústica 10 e possui mais de 650 mil ouvintes mensais no SPOTIFY, mais de 100 milhões de plays no Youtube e já assinou vários hits, como Outro dia, poetas no topo 3.3 e Luto 2.

Escute em primeira mão: https://links.altafonte.com/alquimistas

centralrbn

Coluna – Plantando a semente

Artigo anterior

LIBRA começa projeto colaborativo com single “Freak Show”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento