0

O rapper e produtor musical maranhense Gugs lançou, nesta quinta-feira (04/02), o videoclipe da faixa ‘O Beco’, que faz parte de seu novo álbum. O bairro da Alemanha foi o cenário escolhido por ele para contar a história do novo single. ‘O Beco’ está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. 

Produzida por DJ Mu540, a faixa de Gugs traz em sua linguagem a vertente do Drill e Grime, abordando temas que traçam um paralelo de sua realidade, ancestralidade e o caos social que assola o país.  

Com direção da Xila Rewind e co-direção da Cazzu BR, o videoclipe conta com participações especiais da cantora Rosa Reis, Os Menor do Funk e os rappers Marco Gabriel e Noturno. A direção de produção é assinada por Camila Soares e Juliana Hadad e direção de fotográfia por Sunday James. 

Em 2009, Gugs entra no universo do Hip hop escrevendo suas primeiras letras e versos, logo em seguida, sente a necessidade de produzir suas próprias bases, podendo assim, criar sua própria identidade e sonoridade. Gugs vem atuando de forma orgânica na manutenção e fomentação do movimento cultural, de rua e independente, sendo idealizador e organizador da “Batalha na Praça”, projeto que vem a 6 anos produzindo batalhas entre Mc’s, shows e disseminando a cultura Hip hop local. 

Serviço:  

O quê: lançamento do videoclipe “O Beco”, do artista Gugs;  

Link para assistir (YouTube):

“O Beco” – https://www.youtube.com/watch?v=t0gW9s4Ke48

Link para audição (Spotify):  

“O Beco” – https://open.spotify.com/track/28i750ju5A0DZaYtDFfTTg 

Redes Sociais – Gugs:  

Instagram e Twitter: @hugogugs 

Contato para entrevistas: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa – Assessoria).  

Fotos: Pablo Monteiro

centralrbn

Prefeitura de SP antecipa vacinação de idosos a partir de 90 anos

Artigo anterior

Música no Itaigara traz novidades para fevereiro

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip