0

O evento “Coração pra Coração – por Rafaella Santos” será promovido neste domingo, dia 22, em prol da ONG Missions Ministry, de Moçambique, com leilão virtual (https://www.youtube.com/institutoneymarjr)

Neste domingo, dia 22, é dia de fazer o bem, e o cantor e compositor Raffa Torres é uma das atrações confirmadas do evento “Coração pra Coração – por Rafaella Santos”, live solidária em prol da ONG Missions Ministry, de Moçambique. Em 2020, o artista já figurou o topo das paradas nas rádios de todo Brasil com suas músicas ‘A Vida É Um Rio’ e ‘Libera Ela’, que, juntas, ultrapassam as 155 milhões de visualizações no YouTube. A transmissão será realizada pelo canal do Instituto Projeto Neymar Jr., com direito a um leilão virtual (https://www.youtube.com/institutoneymarjr).

Entre alguns itens a serem leiloados, estão uma camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, e mais. A live será comandada por Rafaella, Lexa e David Brasil e contará, além do Raffa, com Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurilio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa.

Live Coração pra Coração – por Rafaella Santos
Quando: domingo, dia 22, a partir das 15h
Transmissão gratuita pelo YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. https://www.youtube.com/institutoneymarjr

Sobre Raffa Torres

– 173 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 150 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘A Vida É Um Rio’ por 4 meses em 2020

Um dos principais compositores da atualidade, Raffa Torres é conhecido por transmitir paixão por onde passa com suas músicas. Aos 29 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento.

Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 150 milhões de views. Seu DVD de estreia, “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘A Vida É Um Rio’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país, foi trilha sonora de novela da Rede Globo – Salve-se Quem Puder -, e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

Youtube: https://www.youtube.com/user/rafaeltorresoficial

Instagram: https://www.instagram.com/raffatorres/

Spotify: Raffa Torres

centralrbn

Danilo Gusmão inicia ciclo de EPs audiovisuais com “Peleja”

Artigo anterior

Unicef cria podcast para ensinar cultura afro-brasileira

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *