conecte-se conosco

Clip

Radio Front vai de encontro ao que queremos esconder no intenso clipe “Expose Me”

Ana Lúcia

Publicado

em

Após chamar atenção com o disco de estreia “Into the Rain” (2018) e ter se unido a Phil Machado (Detonautas) e Vooduo no single “Pandora” (2020), a banda carioca Radio Front mostra que está pronta para o próximo passo com o clipe “Expose Me”. Com uma atmosfera cinematográfica que remete a filmes de terror e suspense, o vídeo retrata o encontro entre dois lados de uma mesma personalidade, sombras e luz em uma batalha intensa que acompanha o crescente da música. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming, e o clipe, no canal de YouTube da Radio Front.

Assista a “Expose Me”: https://youtu.be/ILD4tnMfQh4

Ouça “Expose Me”: ingroov.es/expose-me

Marcante, delicado e ao mesmo tempo agressivo, o single “Expose Me” evoca o rock alternativo dos anos 2000 com uma roupagem mais moderna. A produção é assinada pela própria banda em seu estúdio, com mixagem de Celo Oliveira.

A letra aborda uma vida baseada na exploração de si próprio, esquecendo-se do seu eu interior.  Quando alguém deixa de desfrutar das pequenas coisas e passa a abusar de si próprio, torna-se apenas um expectador de uma vida repleta de ilusões. “A música é um diálogo entre o eu lírico que já faleceu com o seu passado”, explica o vocalista Felipe Nova.

Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Leonardo Bourseau (bateria) e Jon Marques (guitarra) – este último estreando oficialmente na formação após ter produzido o álbum “Into the Rain”. A banda reúne diversas vertentes do rock em seu som, como se sintonizassem as frequências de um dial.

Ao longo dos últimos meses de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começam a ser revelados com “Expose Me”. A banda prepara outras novidades que culminarão no sucessor de “Into the Rain”. Enquanto isso, é possível assistir ao novo clipe e ouvir o single nas principais plataformas.

Assista a “Expose Me”: https://youtu.be/ILD4tnMfQh4

Ouça “Expose Me”: ingroov.es/expose-me

Ficha técnica

Direção: Gabe Gomez

Direção Criativa e Roteiro: Ana Valente

Assistente de Direção: Marina Nascimento

Direção de Fotografia : Roberto Riva

Gaffer: Gabriel Escava

Eletricista: Wandercy Jr

Fotografia Still: Felipe Alberto

Colorimetria: Felipe Nova

Atrizes: Chell e Yasmin Santanna

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clip

Vou Zuar lança segundo volume para o projeto “Pagodin do Vou Zuar”

Avatar

Publicado

em

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2”, novo álbum do grupo Vou Zuar, dando continuidade ao projeto “Pagodin do Vou Zuar”. O segundo volume conta com todas as faixas já lançadas nos EPs homônimos, reunidas em um álbum completo, no qual será possível conferir sucessos que marcaram gerações, regravações em versões atuais, além de músicas inéditas.

Ouça “Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2”

O novo projeto ganha um destaque maior ao listar as suas participações. Grandes nomes do segmento, além de colaborações de artistas em evidência abrilhantam o mesmo. O grupo teve a honra e felicidade de receber: Suel, Xande de Pilares, Chininha, TH dos Anjos e Emiliah.

Vou Zuar conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, incluindo o primeiro volume do projeto “Pagodin do Vou Zuar”, com faixas como “Teu Segredo”, “Duvido”, “Meu Talismã” e “Utopia”, além de participações como Thiago Soares e Anderson Leonardo.

“Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2” chega para reunir família, amigos e todos aqueles que curtem um bom pagode com a veia que só o grupo Vou Zuar tem. O álbum está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo das faixas “Fica / Dez a Dez” está disponível no YouTube.

Assista “Fica / Dez a Dez”

Continue lendo

Clip

Com nomes como MC Leozinho Zs e MC Caverinha, Beco Filmes lança o projeto “Favela Canta”

Avatar

Publicado

em

O projeto “Favela Canta, Parte 1” consistiu na produção de um material exclusivo de artistas convidados para realizar um DVD para o canal da Beco Filmes. O cenário foi um galpão, mostrando um pouco das vivências e trabalhos de MC’s de sucessos do passado e da atualidade.

Ouça “Favela Canta, Parte 1”

Foram realizadas apresentações individuais de músicas que relatam a cultura do funk, sucessos de artistas renomados e algumas inéditas, assim como artistas promissores com real potencial para serem novas revelações do funk. A gravação foi realizada respeitando os protocolos de segurança contra o COVID-19.

O projeto já havia sido idealizado por Jonathan Alves, fundador da Beco Filmes, em meados de 2020. A partir do início de dezembro do mesmo ano, foi dado início a produção de “Favela Canta”. Ao todo, foram selecionados 25 artistas, são eles: MC Leozinho Zs, MC Caverinha, MC Rita, MC Talibã, MC Kauan, MC Di Magrinho, MC Joãozinho Vt, MC Mãozinha, MC Renatinho e Alemão, MC v7, Jhef, MC Keke, Biel Cash, Clisman, MC Scodelli, MC Dinho da VP, Lu MC, MC Dino do Morrão, MC Lil, MC Lip Sheik, MC menor Pl, MC Mk do Mdj, MC Paçoca, MC Pk e MC Dan da Capital.

“Favela Canta” é dividido em 6 partes, com 10 músicas e 10 artistas diferentes. O lançamento do primeiro volume do projeto foi nesta sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais, junto ao vídeo de MC Leozinho Zs, com a faixa “Vários Abandona”, no canal oficial da Beco Filmes no YouTube.

O novo álbum da Beco Filmes, “Favela Canta, Parte 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Vários Abandona”

Continue lendo

Clip

Zerky lança novo single “Later”

Avatar

Publicado

em

Depois do sucesso de “Dark Side” e “Doses and Mimosas”, músicas que o artista fez em colaboração com Vintage Culture, Zerky lança seu novo single “Later”. A faixa traz as principais características do artista, que apresenta algo novo em sua discografia.

Ouça “Later”

Carregando influências do vocal R&B, “Later” conta com um break de trap, misturado perfeitamente com o 124 BPM. A faixa traz um sentimento energético e esperançoso, que nos faz acreditar em um novo horizonte, uma nova visão de futuro, mesmo que ainda seja “tarde”.

Com suporte de diversos DJs conceituados, Zerky vem se consolidando como um dos principais produtores de nu disco e indie dance do Brasil, acumulando parcerias com grandes nomes como Vintage Culture, Dubdogz e Liu.

O novo single de Zerky, “Later”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o visualizer da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Later”

Continue lendo

TENDÊNCIA