0

A realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, anunciou hoje que seu novo carro-chefe, anunciado anteriormente com o codinome Race, será batizado de realme GT e, terá sua estreia global no dia 4 de Março. Aderindo ao lema de “ouse ir além”, o realme GT será o carro-chefe do portfólio de produtos da marca e trará um alto desempenho e design inovador para o público jovem em todo o mundo. Até o momento, a série C, a série Numérica e a série X formam três linhas de produtos principais para o mercado global, com cobertura desde o segmento de entrada, até os de alta performance. Agora, o novo realme GT vai enriquecer ainda mais o portfólio de produtos de ponta da realme, atendendo à demanda dos jovens da Geração Z por um desempenho de primeira linha.

Nova linha principal, nova jornada 

Nas décadas de 1950 e 1960, para atender à demanda por viagens rápidas, confortáveis e de longa distância, nasceram os carros esportivos GT de alto desempenho e alta confiabilidade. Na percepção do público, GT representa alta performance. Como o nome do novo flagship sugere, o seu desempenho se destaca, graças ao processador Snapdragon 888. O aparelho foi criado pensando no público jovem, não só por seu espírito veloz, mas também pelo potencial dessa geração de superar os próprios limites.

Ouse ir além, o avanço em um novo caminho 

Em 2020, com desafios e oportunidades, a realme continuou a ser uma marca inovadora e disruptiva para o setor, com o sétimo maior volume de remessas globais e o crescimento mais rápido do mundo. Após dois semestres consecutivos de crescimento, a realme foi reconhecida pela Counterpoint como “a marca que atingiu mais rápido a marca de 50 milhões de aparelhos vendidos no mundo”. Em 2020, o realme GT vai ajudar a empresa a continuar aprimorando seus produtos e sua marca, com novidades com tecnologia sofisticada e design inovador, encorajando o público jovem com a adotar a atitude de “ousar ir além”.

Para mais informações, basta acessar o site da marca https://www.realme.com/br/ .

centralrbn

Startup Gentelab quer revolucionar mercado de conteúdo educacional corporativo

Artigo anterior

Students For Liberty chega ao Oriente Médio e norte da África

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia