0

Uma história que começou lá em 2009 e teve fim em 2012. Quase uma década depois, Khevin está de volta ao Figueirense, clube que defendeu na época das categorias de base.

Hoje, com 23 anos e atuando pelo profissional, o volante quer escrever um novo capítulo em sua história com o clube alvinegro. “Tive a oportunidade de jogar aqui no Figueirense em um período importante da minha vida, onde tudo começou. Aqui é a minha cidade, onde eu nasci, tenho um sentimento especial pelo clube e estou feliz por estar de volta. Vou dar o meu melhor para aproveitar essa oportunidade e ajudar a equipe nesse momento de reconstrução”, contou o jogador, que é natural de Florianópolis.

O volante, que chegou após disputar a Copa Santa Catarina pelo Concórdia, iniciou o trabalho de pré-temporada com o grupo. “Eu já vinha com um ritmo bom porque estava jogando, acredito que isso seja positivo e ajude ainda mais na preparação. Vai ser um ano bem importante e esse período é fundamental. Vamos aproveitar ao máximo as próximas semanas antes do início oficial dos jogos”, concluiu.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 25, fora de casa, contra o Metropolitano.

centralrbn

Tuca Fernandes grava jingle e clipe para o Cabofolia

Artigo anterior

Título e “temporada especial”: Diego Tavares fala sobre saída do Sampaio Corrêa e próximos passos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol