Conecte-se conosco

Notícias

PwC Brasil debate mudanças na política de imigração dos EUA e o futuro dos vistos de trabalho no país

Publicado

em

PwC Brasil debate mudanças na política de imigração dos EUA e o futuro dos vistos de trabalho no país

Com a eleição de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos, são esperadas mudanças na política de imigração do país – que mais registra novos moradores de origem estrangeira no mundo. Segundo estudo das Nações Unidas, em 2018, 47 milhões de habitantes do Estados Unidos tinham nascido fora do país, o que equivale a 14% da população total de quase 330 milhões de pessoas. Mas que mudanças serão essas? Profundas ou nem tanto?

Respostas e reflexões sobre o tema serão apresentadas no dia 3 de dezembro, no evento on-line US Immigration Policy Changes Expected Under New Government, promovido pela PwC Brasil. Além de promover um debate sobre qual poderá ser a política de imigração na futura administração de Biden, o encontro abordará o provável futuro dos vistos de trabalho nos EUA, a atual situação e as mudanças políticas e relacionadas à Covid que impactam a imigração.

Carlos Rogerio e Carolina Carnaúba, da PwC Brasil, farão a abertura e a mediação do evento, que será inteiramente em inglês e contará com a participação dos palestrantes Carly Ross, gerente sênior e advogada da PwC Law LLP, e Adena Whitlow, gerente e advogada da PwC Law LLP.

O evento, totalmente gratuito, também será interativo, permitindo que os espectadores enviem suas perguntas aos participantes. Os interessados em conferir mais um valioso webcast promovido pela PwC Brasil devem se inscrever em  https://webcastportal.pwc.com/open/29e8981e-7915-4e15-831d-efd0c794ee20.

Serviço:

US Immigration Policy Changes Expected Under New Government

Data: 3 de dezembro de 2020

Horário: 17h às 18h

Idioma: inglês

Link: https://webcastportal.pwc.com/open/29e8981e-7915-4e15-831d-efd0c794ee20

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *