Punhal convida bandas para Live "Natal da Discórdia"
A banda carioca de hardcore, Punhal,convida as bandas Anversa, Switchback e Basttardzhc. para a Live “Natal da Discórdia”. O evento irá ocorrer no dia 25/12 às 16h no canal do youtube do Punhal. Ative o sininho para ficar ligado na live: https://www.youtube.com/watch?v=nwSGGnFxffA
O quarteto irá tocar faixas do  álbum Entropia, lançado pela Electric Funeral Records, material este que conta com 16 faixas que lidam com aspectos da vida cotidiana não apenas do brasileiro, mas da maioria absoluta das pessoas que residem em países que adotam o sistema capitalista, e, em especial, práticas neoliberais em suas políticas públicas.
 
O álbum tem forte teor político, por abordar as mazelas de nossa sociedade, por diferentes perspectivas e temáticas. Há uma série de temas totalmente relevantes e atuais discutidos nas faixas: problemas enfrentados por trabalhadores, preconceitos de classe, a miséria trazida pelo sistema capitalista, a parcialidade da justiça neoliberal, dentre outros. Mas há, também, chamados à luta por um mundo mais justo e igualitário. Como a Punhal tem reiterado repetidamente, eles são uma banda de cunho político, que se posiciona, claramente, ao lado dos que são oprimidos pelo sistema capitalista. Ao se engajar por meio da cultura, a Punhal busca lutar por uma realidade em que todos sejamos tratados com dignidade e respeito.
 
A Punhal nasceu com o intuito de se opor contra o neofascismo e o capitalismo neoliberal que têm transformado as relações humanas em sociedades de consumo a partir do medo e da depressão. Foi por conta da insatisfação com tal sistema que Sandro (Voz), Thiago (Guitarra), Amaury (Baixo) e Roberto (Bateria) se juntaram, em 2018, para fazer um som rápido, agressivo, e sobretudo político, para livrar seus corações e cérebros do peso do existir.
Punhal convida bandas para Live "Natal da Discórdia"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.