Nascido em Villa Nueva, na Argentina, Diego Torres vem escrevendo uma bonita história no futebol brasileiro. Depois de duas temporadas defendendo a Chapecoense, o meia inicia em 2021 seu segundo ano defendendo a camisa do CRB.
“O Brasil foi um país que me acolheu muito bem. Eu e minha família estamos muito felizes pela renovação de contrato com o CRB e com a possibilidade de buscar voos ainda maiores com essa camisa”, revelou o jogador, que também já atuou no futebol chileno.
Com 89 jogos no Brasil, sendo 45 pela Chape e 44 no CRB, e um título estadual em 2020, Diego Torres espera ampliar ainda mais esses números.
“Quero continuar fazendo meu trabalho da melhor maneira possível e, consequentemente, ajudar o CRB a buscar seus objetivos. Nosso primeiro desafio é tentar conquistar o bicampeonato estadual e fazer um bom papel nas Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No segundo semestre a ideia é brigar pelo acesso, mesmo sabendo que a Série B desse ano será bastante difícil pela presença de grandes clubes”, finalizou o jogador.
O segundo compromisso do CRB no estadual acontece no próximo sábado (27), às 17 horas, contra o ASA, no estádio Rei Pelé. Na estreia, o CRB venceu o Coruripe por W.O., em função da falta de jogadores da equipe adversária.