Conecte-se conosco

Publicado

em

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), “Só”, novo single de Leo Jaime. A faixa fala sobre o ano de 2020 e como esse período representou uma longa e solitária noite na vida de todos, ou quase todos, neste planeta. Perdas, solidão, isolamento, saudade de dançar e abraçar passaram a ser temas obrigatórios na cabeça de todos.

Ouça “Só”

“Só” chega para refletir e lembrar que fazer uma boa companhia para si mesmo passou a ser fundamental, e continua sendo. A faixa foi escrita muitos anos antes deste período conturbado e propunha exatamente esta reflexão: “Será que dá pra ser feliz mesmo estando só?”. Em tempos difíceis, que as canções possam ser nossas companheiras.

A faixa faz parte do projeto “Desplugado”, em que o cantor volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação das cenas rock e folk brasileira desta década. Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Durante o projeto, Leo regravou, no estúdio de seu velho parceiro Nilo Romero, grandes hits produzidos pelo próprio artista.

Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime soma mais de 270 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 5.5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando grandes hits como “É, Eu Sei”, “Johnny Love” e “O Pobre”.

O novo single de Leo Jaime, “Só”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa estará disponível neste sábado (15), no canal do cantor no YouTube.

Assista “Só”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA