BA

Promoções de Natal: servidores têm descontos em chocolates e presentes personalizados

Servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv têm descontos em chocolates e presentes personalizados para deixar o Natal ainda mais doce e especial.

Os cupons de desconto e o link para ter acesso aos abatimentos das ofertas estão disponíveis no RH Bahia e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde.

Luckau

Através da parceria do Clube de Desconto com a Luckau, empresa especializada na produção de chocolates finos e funcionais, inclusive para o público vegano e intolerantes à lactose, é possível obter 20% de abatimento nas compras acima de R$ 150 até o dia 31 de dezembro. Vale ressaltar que esse desconto é para compras na loja on-line (www.luckau.com.br). Mais informações: (11) 2651-5723.

Unique Box

O funcionalismo público têm 20% de abatimento, para compras em todo o site da loja virtual UniqueBox e mais 30% cumulativo com outras promoções. A oferta é válida até o dia 31 de dezembro e é uma forma de ajudar o servidor a surpreender alguém com um presente único ou até mesmo adquirir caixinhas mágicas para decorar um ambiente especial.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br