Futebol

Promessa do sub-15, Edmilson comemora 3º título na base do Flamengo

Promessa do sub-15, Edmilson comemora 3º título na base do Flamengo

São só 15 anos de idade e uma vontade gigantesca de vencer. No último domingo (01), o jovem Edmilson conquistou o seu terceiro troféu com a camisa do Flamengo.

Cria da Gávea, o volante comemorou o título da Copa Rio Sub-15 após vencer nos pênaltis o Fluminense. “Muito feliz por mais essa conquista. É muito bom poder comemorar um título com a camisa do Flamengo, é muito especial. Sei que é só o início e tenho muita coisa ainda pela frente, mas já é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa tão pesada. Quero construir a minha história aqui, vou treinar muito e fazer o meu melhor sempre”, revelou o jovem atleta, que é natural de Vila Velha, Espírito Santo, mesma cidade do ex-jogador Savio, o Anjo Loiro, ídolo do Flamengo.

Titular e por muitas vezes o capitão da equipe, Edmilson foca na sequência da temporada. Na próxima semana, o time sub-15 inicia a disputa do Campeonato Carioca da categoria. “Agora é foco total no estadual, seguir nesse ritmo para continuar conquistando vitórias e títulos. Espero seguir ajudando a equipe, vamos em busca de mais um campeonato porque temos condições de conseguir esse título também”, concluiu.