Conecte-se conosco

Lutas

Promessa do MMA brasileiro, Elismar Carrasco assina com o ACA

Publicado

em

Elismar “Carrasco” vive a melhor fase de sua carreira, somando 23 vitórias no cartel, o atleta agora tem a chance de brilhar no maior evento do MMA russo, o ACA (Absolute Championship Akhmat).

Somando 6 vitórias consecutivas na carreira, Elismar faturou o título do Future MMA em outubro do ano passado ao vencer Rafael Coxinha por decisão unânime. Após o triunfo, o atleta recebeu a oportunidade de lutar no Open Fight, nova organização do Leste Europeu.

Protagonista na segunda edição do evento, Elismar atropelou o russo Viktor Kolesnik, vencendo por nocaute técnico em pouco menos de 2 minutos de combate, vitória que não só impressionou aos organizadores do Open FC, como chamou a atenção do Absolute Championship Akhmat.

Ainda sem data para estrear no evento russo e adversário definido, Elismar se junta a um verdadeiro exército de brasileiros no ACA. O evento tem investido em grandes nomes do MMA nacional nos últimos anos, como Rene Soldado, Irwing King Kong e Daniel Jubileu.

Natural da cidade de Goiânia, Goiás, o atleta de 32 anos venceu 13 combates por nocaute ou nocaute técnico na carreira. Em busca de voos ainda maiores na carreira, o atleta busca aumentar a série de vitórias e conquistar mais um cinturão para a coleção na “nova casa”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA