Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Programação gratuita de São João do RioMar Recife terá cinco shows a partir desta quinta-feira

Publicado

em

Fulô
A Fulô de Mandacaru traz seu forró eletrizante para o RioMar Recife, prometendo colocar a energia lá em cima nesta quinta-feira. Crédito: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife.

Apresentação de Fulô de Mandacaru abre a programação do projeto Forró & Tradição, que ainda terá Geraldinho Lins, Capim com Mel, Quinteto Violado e Forró Balaio de Cheiro.

Se junho é o mês do forró, o projeto Forró & Tradição RioMar dá a largada para a temporada junina do RioMar Recife nesta quinta-feira, dia 6 de junho, com uma programação bastante animada com vários estilos do ritmo musical. Artistas locais e nacionais sobem ao palco em cinco shows gratuitos, que contarão com apresentações de Fulô de Mandacaru, Geraldinho Lins, Capim com Mel, Quinteto Violado e Forró Balaio de Cheiro. Os shows acontecem entre os dias 6 e 16 de junho no Piso L3.

Para abrir a programação, a Fulô de Mandacaru traz seu forró eletrizante para o RioMar Recife, prometendo colocar a energia lá em cima nesta quinta-feira, dia 6 de junho, às 19h. Na sexta-feira, dia 7 de junho, às 19h, será a vez de Geraldinho Lins representar o forró tradicional, com músicas próprias e regravações que prometem colocar todo mundo para dançar, como “Amor de Sertão” e “Xote da Saudade”.

No sábado, dia 8 de junho, às 19h, será a vez da banda Capim com Mel subir ao palco para entoar os seus maiores clássicos, canções que ultrapassam gerações, como “Lágrimas de Adeus” e “Eclipse Total”. Já domingo, dia 9 de junho, às 19h, será a vez do Quinteto Violado se apresentar. O grupo instrumental vocal se caracteriza por interpretar músicas nordestinas.

Para fechar a programação, o projeto Forró & Tradição RioMar volta no dia 16 de junho, com o forró Balaio de Cheiro, às 18h. A animação vai tomar conta com repertório próprio e de grandes nomes da cultura nordestina.

Para participar, basta apresentar o App do RioMar Recife no celular. O Piso L3 é o mesmo da Praça de Alimentação. O projeto Forró & Tradição RioMar é promovido pelo RioMar Recife com patrocínio da Maratá e Rosa Selvagem.

Programação de shows do Forró & Tradição RioMar:

06/06 – 19h – Fulô de Mandacaru

07/06 – 19h – Geraldinho Lins

08/06 – 19h – Capim com Mel

09/06 – 19h – Quinteto Violado

16/06 – 18h – Forró Balaio de Cheiro

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Branca de Neve em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês Leia Mais

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel Leia Mais

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.