Home Notícias Negócios Programa de aceleração do Hortifruti Natural da Terra anuncia selecionados
Negócios

Programa de aceleração do Hortifruti Natural da Terra anuncia selecionados

Envie
Programa de aceleração do Hortifruti Natural da Terra anuncia selecionados
Envie

Em parceria com a Local.e, Hortifruti Natural da Terra vai intensificar o crescimento e participação de empresas locais

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, lançou no primeiro semestre seu programa de aceleração especialmente desenvolvido para pequenos fornecedores e empreendedores locais, e acaba de anunciar as empresas selecionadas para fazer parte da iniciativa.

Batizado de “Projeto Acerola”, é o primeiro programa de aceleração liderado por uma grande rede varejista, e surgiu com o objetivo de reforçar o comprometimento da empresa em descobrir e colaborar com o desenvolvimento de fornecedores locais para a rede.

– Continua após publicidade –

São elas: Alere Gourmet, Arbolê, Brazô, Cogu, Celivita, Push Yor Limits, Mindú, Mun Alimentos, LifeMe, Nobre Vita, Nat Crroc, Grão Chocolates e Mexidona.

“Uma das grandes dificuldades dos produtores locais e de pequenos empreendedores é conseguir acessar grandes varejistas. Isso faz com que produtos de qualidade não cheguem ou encontrem muita dificuldade para chegar ao consumidor final. Nosso objetivo é facilitar essa conexão”, diz o CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim.

O programa é realizado a partir de uma parceria com a Local.e, plataforma que ensina a pequena indústria brasileira sobre como ter sucesso no varejo. A Local.e tem a missão de aumentar as chances de sucesso desses empreendedores e produtores, por meio de treinamentos, inteligência comercial e a maior comunidade de marcas locais do Brasil.

“O varejo alimentar é essencial para que mais pequenas indústrias tenham sucesso no Brasil. Por isso, esta parceria com a Hortifruti Natural da Terra é um marco importante na construção de relações mais colaborativas entre o varejo e os pequenos”, diz a co-fundadora da Local.e, Leila Okumura.

– Continua após publicidade –

Nas próximas semanas, as 13 empresas participarão de sessões com quem mais entende de varejo e contarão com mentorias individualizadas para estruturarem melhor seus negócios, focando no crescimento.

“O programa é especialmente desenvolvido para superar os desafios da indústria de consumo massivo (CPG). Tem um caráter prático e focado na estruturação do negócio para o crescimento escalável” – conta Vicente Farah, gerente comercial da rede.

A Revolução dos Chatbots e o Papel de Líderes como Amanda Guboglo na Transformação Digital

A Revolução dos Chatbots e o Papel de Líderes como Amanda Guboglo na Transformação Digital

Leia Mais
O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

Leia Mais
Kdea Construtora entrega mais de 140 salas com excelência

Kdea Construtora entrega mais de 140 salas com excelência

Leia Mais
Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte

Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte

Leia Mais
Gileno Leão impulsiona o plano de expansão da Cicopal como Head Comercial

Gileno Leão impulsiona o plano de expansão da Cicopal como Head Comercial

Leia Mais
Envie