Primeira temporada de S.W.A.T. chega ao AXN nesta quinta-feira (03), às 22h55
0

A primeira temporada de S.W.A.T. estreia no AXN nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, às 22h55. Conhecido pelos fãs do canal, Shemar Moore (Criminal Minds) está de volta, agora no papel do sargento Daniel “Hondo” Harrelson – líder do esquadrão de elite da polícia de Los Angeles. Criada e produzida por Aaron Thomas e Aaron e Shawn Ryan, a temporada conta com 22 episódios de uma hora cada.

Antes de integrar a equipe da S.W.A.T, o sargento Harrelson fazia parte da Marinha americana. Sua decisão de entrar para a polícia despertará um grande dilema em sua vida pessoal, já que terá que reconciliar suas raízes de seu bairro de origem em LA com seu papel no combate ao crime e aplicação da lei.

Já nos primeiros episódios, a equipe da S.W.A.T. recebe um novo membro depois que seu líder, William “Buck” Spivey (Louis Ferreira), foi demitido por atirar acidentalmente em um adolescente durante um tiroteio. A vaga deixada por Spivey acaba sendo preenchida por Jim Street (Alex Russell), considerado um oficial “selvagem”. As dificuldades para esta divisão do Departamento da Polícia de Los Angeles não serão apenas os criminosos, o próprio Street colocará em xeque sua posição e seu lugar dentro do time após demonstrar ser imprudente.

Somando ao elenco, fazem parte da série Jay Harrington, Lina Esco, Keneth Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit e Amy Farrington. Após 3 de fevereiro, o público poderá assistir a novos episódios da série toda quinta-feira, às 22h55. A primeira temporada de S.W.A.T. chega para reforçar a programação premium de séries policiais do AXN, canal das melhores produções do gênero.

 

SWAT – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 03 de fevereiro, às 22h55, no AXN
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Compartilhe com seus amigos




centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar