Futebol
Presente em todos os jogos do Brasileirão de Aspirantes, meia Ramon valoriza sequência pelo Bahia
Contratado pelo Bahia em junho, vindo do Athletico Paranaense, Ramon precisou de pouco tempo para se adaptar. O jovem meia, de 21 anos, rapidamente conquistou o seu espaço na equipe sub-23, e atuou em todos os 14 jogos do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
“Sempre busco aproveitar cada oportunidade da melhor forma, e fico muito feliz por ter conseguido uma boa sequência de jogos. Isso foi fundamental para a minha adaptação aqui no clube. Sigo trabalhando firme e espero ajudar o Bahia a conquistar grandes coisas”, destacou o atleta.
O Bahia se despediu do Brasileirão de Aspirantes na última quinta-feira (23), com uma goleada por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Apesar do triunfo, a equipe não conseguiu avançar para as semifinais. A vaga ficou com o Avaí, que empatou com o Tricolor de Aço em quase todos os critérios, mas garantiu a classificação por ter levado menos cartões amarelos.
“Acredito que, pelo que fez ao longo da competição, a nossa equipe merecia ter avançado. De qualquer forma, o time está de parabéns por todo o empenho e dedicação. Foi uma grande experiência para todos nós”, finalizou Ramon.




