Presente em sucesso da Ponte Preta, fora de casa e sem sofrer gol, Marcelo Hermes valoriza importância de confronto direto diante do Vitória
0

No último domingo, a Ponte Preta deu um passo importante para garantir vaga na Série B de 2022. Mesmo atuando fora de casa, os comandados de Gilson Kleina superaram o Remo por 1×0 e voltaram a vencer após quatro rodadas. Com o resultado, a Macaca chegou aos 37 pontos e abriu cinco pontos do Londrina, primeiro time no Z-4 da segundona.

Quem esteve presente no importante sucesso pontepretano como visitante foi o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Ele entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rafael Santos, que saiu lesionado. Com sua experiência de ter passado por grandes clubes do futebol mundial, entre eles: Grêmio, Benfica, Cruzeiro e Goiás, Marcelo Hermes ajudou a Macaca a não sofrer gol e também a manter o resultado por 1×0 até o apito final do árbitro. “Foi um jogo difícil, com muito calor, mas nos superamos. O time todo se entregou, pois sabíamos da importância desse confronto. Vencemos e nos distanciamos do Z-4. Fico feliz de ter entrado no jogo e ter dado a minha contribuição para não sofrermos gols e voltarmos para Campinas com os três pontos”, declarou o atleta de 26 anos.

A Ponte Preta terá a semana cheia de preparação para o próximo confronto. A equipe alvinegra recebe no próximo sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, o Vitória, atual 18º colocado com 32 pontos. Se vencer o duelo em casa e, dependendo de outros resultados, a Macaca pode abrir oito pontos da zona de rebaixamento faltando apenas seis rodadas para o término da competição nacional. “Se o jogo do Remo já foi importante esse contra o Vitória torna-se ainda mais, pois será um confronto direto. Jogaremos em casa e contamos com o apoio da nossa torcida para sacramentarmos os três pontos e abrirmos distância de um concorrente direto. Vamos trabalhar bem nessa semana cheia para conquistarmos esse triunfo, que será fundamental para as nossas pretensões”, concluiu.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar