0

A noite da última terça, dia 22, foi inesquecível para Raffa Torres. Colecionando momento vitoriosos desde o início da carreira, o cantor e compositor agora conquistou mais uma grande marco: o troféu do Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Aposta PJB. O artista, que está entre os mais tocados nas rádios de todo o país com a música ‘A Vida É Um Rio’ e ostenta mais de 70 milhões de plays na canção, recebeu mais de 1 milhão de votos online e participou da cerimônia de premiação. Este ano, o evento ganhou o formato drive-in, realizado no Allianz Parque, em SP, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com a entrega feita pelo apresentador Rodrigo Faro – que o definiu como ‘super talento, um grande compositor, uma das vozes mais lindas da nova geração; um fenômeno’ -, Raffa Torres também subiu ao palco para deixar sua marca na premiação, que é a maior feita por jovens na internet do mundo.

“É até difícil descrever a felicidade que estou sentindo. Este é o primeiro prêmio da minha carreira, que venci por voto popular e isso não tem preço. Só tenho a agradecer a Deus e às minhas fãs, que fizeram isso acontecer. Espero um dia conseguir retribuir todo esse carinho”, comemora o artista.

 

Sobre Raffa Torres

– 172 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 150 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘A Vida É Um Rio’ em 2020

 

Um dos principais compositores da atualidade, Raffa Torres é conhecido por transmitir paixão por onde passa com suas músicas. Aos 29 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento.

Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 100 milhões de views. Seu DVD de estreia, “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘A Vida É Um Rio’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país, foi trilha sonora de novela da Rede Globo – Salve-se Quem Puder -, e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

 

Youtube: https://www.youtube.com/user/rafaeltorresoficial

Instagram: https://www.instagram.com/raffatorres/

Spotify: Raffa Torres

centralrbn

Covid-19: Brasil tem 140 mil mortes e 4,68 milhões de casos acumulados

Artigo anterior

Lucy Alves lança EP “Chama” e novo single “Me Deixa Ser Mulher” nesta sexta-feira

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *