0

Localizada no interior do estado de São Paulo a cerca de 119 km da capital e conhecida por sediar um dos maiores polos petroquímicos de da América Latina, Paulínia tem a sétima maior renda per capta do Brasil e uma população estimada em cerca de 106 mil habitantes.

Com uma história recente marcada por um grande desenvolvimento econômico e um intenso crescimento urbano e populacional, a prefeitura vem trabalhando ativamente na modernização de sistemas de dados e gestão pública.

E para dar o próximo passo neste processo de transformação digital da cidade, a Prefeitura começou a implantar em outubro do ano passado o sistema de Recursos Humanos da Elotech, a maior empresa de software de gestão pública do Paraná. A expectativa é que a implantação de todos os módulos seja finalizada ainda em fevereiro.

O Sistema de Recursos Humanos da Elotech tem como finalidade, além do cálculo da folha, facilitar a gestão das informações relacionadas à Vida Funcional dos Funcionários da Entidade. Pelo próprio Portal do Servidor, o funcionário consegue emitir holerite e comprovante de rendimentos sem a necessidade de solicitar ao Departamento de RH.

Este anúncio marca a entrada da Elotech em solo paulista. Sediada em Maringá, a empresa tem o propósito de fornecer tecnologia de alta qualidade, sistemas que funcionam e serviços que resolvem rapidamente o problema do cliente.

Para o gerente de Escritório de Projetos da Elotech, Leandro Souza, mais do que ferramentas eficazes, a Elotech prioriza o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. “Uma das missões da Elotech é facilitar a vida do cidadão e do servidor público. É uma felicidade para nós apoiarmos a prefeitura de Paulínia com a tecnologia de qualidade Elotech”, destaca.

centralrbn

Dias 23 e 24 de fevereiro: Maestro João Carlos Martins realiza primeiros concertos de 2021 no Teatro Gazeta

Artigo anterior

SmartHint é o sistema de busca e recomendação mais usado do Brasil

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP