Conecte-se conosco

BA

Prefeitura convoca mais 40 profissionais para vacinação

Publicado

em

Prefeitura convoca mais 40 profissionais para vacinação

Mais 41 técnicos de enfermagem foram convocados pela Prefeitura para atuação na vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O novo chamado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (23).

“A contratação desses profissionais estava prevista no Plano Municipal de Imunização e vai assegurar que o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ainda mais ágil na cidade. À medida que novas remessas de doses chegarem na cidade, outros profissionais que compõem o cadastro de reserva serão convocados”, explicou o secretário da SMS, Leo Prates.

Devido às medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação de documentos dos selecionados acontecerá de forma on-line no contratosredavacina. salvador. ba. gov. br.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quinta-feira (29), de forma escalonada na Secretaria Municipal da Saúde, no bairro do Comércio, entre 08h30 e 16h. Todos os detalhes podem ser consultados na publicação do DOM.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *