Conecte-se conosco

Lançamento

Poze e Filipe Ret se unem para o lançamento de “Me Sinto Abençoado”, com produção de Ajaxx

Publicado

em

Poze e Filipe Ret se unem para o lançamento de "Me Sinto Abençoado", com produção de Ajaxx

Depois do sucesso com “Vida Louca” e “A Cara do Crime”, que renderam a Poze o feito de ser o único artista com dois clipes na lista dos mais vistos no YouTube em 2021, o músico prepara outra novidade para os fãs do trap. O single “Me Sinto Abençoado”, em parceria com Filipe Ret, e produção de Ajaxx, chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (07), juntamente com o audiovisual no YouTube.

Ouça “Me Sinto Abençoado”

Em “Me Sinto Abençoado”, Poze enaltece as realizações que conseguiu por meio da arte, exaltando a fé que sempre manteve mesmo em momentos difíceis ao longo de sua trajetória: “Fechando as portas das casas de show / Hoje o mundo girou / Louvado seja o senhor / Que minha vida mudou / Me abraçou e me abençoou”. Filipe Ret segue na mesma linha em versos como: “Pra quem está no sufoco / Essa é a visão para os cria / Em tempos difíceis nós vai ter que manter a fé em dobro”.

Sobre o lançamento, Poze comenta a parceria com Ret e também fala sobre a importância da fé em sua vida. “Botando na pista esse single ‘brabo’ com meu mano Filipe Ret, que é fechamento forte. A fé é a base de tudo o que conquistei. O papo que a letra passa é esse, ter esperança e nunca esquecer de quem sempre esteve ao nosso lado”, diz o artista.

No clipe, Poze demonstra a vida de requinte que conseguiu atingir graças à música, seja em shows lotados, coletivas de imprensa, ou sentado à mesa farta, ao lado de amigos antigos, celebrando a fé e as vitórias. Do mesmo modo, o audiovisual se conecta à letra da track, ao também realçar a simplicidade e importância do churrasco na comunidade, em que Poze divide as cenas com Ret. Assim, a temática de “Me Sinto Abençoado” é ilustrada de uma forma bastante certeira.

O novo single de Poze, em parceria com Filipe Ret, “Me Sinto Abençoado”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Me Sinto Abençoado”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *