Conecte-se conosco

Lançamento

Post Modern Connection, do Canadá, lança o EP Clustered Umbrella

Primeiro EP da banda canadense contém cinco faixas com um indie pop leve, divertido e sentimental

Publicado

em

Post Modern Connection, do Canadá, lança o EP Clustered Umbrella
Foto: David Vassiliev

Do Canadá, o Post Modern Connection apresenta ao mundo o EP de cinco faixas Clustered Umbrella, um registro de indie surf sereno, sentimental e que também flutua entre momentos divertidos e introspectivos, numa leveza única conduzida principalmente pelo vocal versátil de Tega Ovie.

Clustered Umbrella é um lançamento mundial do selo brasileiro Before Sunrise Records. Ouça aqui: https://ffm.to/clusteredumbrella.

A banda falou sobre a sensação de colocar Clustered Umbrella no mundo: “Incluímos músicas que queríamos soar com um nível técnico e também com referências de músicas e artistas que nos inspiramos”.

Além dos já conhecidos singles lançados anteriormente, a good vibes ‘Folie A Deux’ e a agridoce ‘In the Dark’, o EP traz as músicas ‘Water St,’, ‘Semblance of Normalcy’ e ‘Nostalgic Remains’.

‘Water St.’ é a mais contemplativa do EP, com acordes desacelerados em meio aos vocais repletos de soul, sintetizadores e uma cozinha (baixo e bateria) minimalista.

Em contraponto, ‘Semblance of Normalcy’ é alegre e com melodias que exaltam redescobertas e a sensação vibrante de pontos finais; sugere calmaria em meio aos caos da mente.

Já ‘Nostalgic Remains’ encerra o EP com uma sonoridade que lembra o pós-punk da década de 1980, quase entrando nos 90, um mix de tudo que o Post Modern Connection condensou e experimentou em Clustered Umbrella.

Post Modern Connection, do Canadá, lança o EP Clustered Umbrella

Ficha técnica do EP

Produção: Matt Di Pompino
Co-Produção: Cory Myras
Artista da capa: Sergio Reyes
Composições: Post-Modern Connection
Letras: Post-Modern Connection
Gravadora: Before Sunrise Records

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *