Home Notícias Negócios Por questões logísticas da BYD do Brasil, Mandarim adia para quinta (10) apresentação de nova picape híbrida em Salvador
Negócios

Por questões logísticas da BYD do Brasil, Mandarim adia para quinta (10) apresentação de nova picape híbrida em Salvador

Envie
Por questões logísticas da BYD do Brasil, Mandarim adia para quinta (10) apresentação de nova picape híbrida em Salvador
Divulgação/ BYD
Envie

BYD SHARK chega ao mercado brasileiro para revolucionar o conceito da categoria e a concessionária do Grupo Indiana sai na frente, reunindo entusiastas, especialistas e clientes

É adiado para a quinta-feira (10), às 18h, o evento exclusivo promovido pela BYD Mandarim Salvador, que vai apresentar a BYD SHARK, picape híbrida plug-in que chega ao mercado brasileiro com o propósito de revolucionar a categoria. O encontro aconteceria nesta quarta-feira (9), mas precisou ser adiado.

Em nota, a BYD do Brasil pediu desculpas aos entusiastas, especialistas do mundo automotivo, autoridades e clientes da marca que foram convidados para o pré-lançamento, justificando que “devido a um imprevisto no trânsito da BYD SHARK para o estado da Bahia, nosso evento foi remarcado para amanhã, 10/10, às 18h”.

No encontro, os convidados vão poder conhecer de perto a nova sensação do mercado de veículos utilitários. Na definição de quem já conhece a BYD SHARK, esse é o carro ideal para quem busca o estilo robusto do off-road, com recursos de segurança e o conforto de um SUV raiz.

O pré-lançamento, que acontece na unidade localizada em frente ao Shopping da Bahia, na capital baiana, será a primeira oportunidade para o público soteropolitano conhecer o carro.

Em pré-venda no país, a montadora oferece benefícios extras para quem fizer a reserva da BYD SHARK no site oficial: kit de energia solar da marca, um carregador portátil de 3,5 kWh e seguro gratuito pelo período de um ano.

A picape tem três motores, um a combustão, 1.5 turbo de 194 cavalos, e outros dois elétricos, um de 231 e outro de 430 cavalos. Segundo dados da BYD, a SHARK acelera de 0 a 100km/h em 5,7 segundos, apesar do peso e das dimensões: 5,46 metros de comprimento e 3,26 metros de entre-eixos. Com o tanque cheio de gasolina e a bateria 100% carregada, a autonomia pode chegar a 840km.

Sem perder a robustez de caminhonete, ela pode carregar na caçamba até 850kg e a capacidade de reboque chega a 2.500kg. No quesito segurança, a BYD SHARK oferece, na versão GL, seis airbags. Em harmonia com os traços da picape, as rodas de liga leve são de aro 18. Para o conforto e sofisticação internos de motorista e passageiros, o padrão de acabamento irretocável da BYD, uma central multimídia giratória de 12,8” com Apple CarPlay e Android Auto, sem fio, painel de instrumentos digital de 10,25” e carregador de celular por indução.

Inscreva-se para receber notícias sobre Negócios

Envie

RBN Stories