Pop rock e Arrocha dão o tom ao Pida Music Festival neste final de semana

Depois de um início de tirar o fôlego, a programação do Pida Musica Festival continua com noites muito especiais essa semana! Com casa lotada e muita animação, o primeiro final de semana do festival contou com as apresentações de Calcinha Preta e Limão com Mel (sexta, 03), que encheram a Arena Fonte Nova com o melhor do forró e amenizaram a saudade do público. E no sábado (04), o samba deu o tom à noite, com os shows de uma das maiores sambistas do Brasil, a cantora Alcione; e do cantor Salgadinho.

Mas a festa não acabou e tem muito mais por aí! A programação dessa semana já começa nesta terça (07), véspera de feriado, com  dois super shows com Matuê e Teto, as maiores referências do Trap no Brasil. No dia 08 de dezembro, vai rolar a comemoração dos 40 anos do grupo Roupa Nova. Além disso, tem apresentação da banda Rádio Táxi no mesmo dia.  Nessa sexta, dia 10, mais dois grandes shows, recheados de sucessos: Paralamas do Sucesso e Paula Toller, que vai cantar um repertório com seus hits do Kid Abelha e músicas de sua carreira solo. Com certeza, uma oportunidade única para acompanhar dois dos maiores nomes do pop rock nacional! Já no sábado, dia 11 de dezembro, será a vez do Arrocha tomar conta da Arena Fonte Nova, em uma das noites mais aguardadas pelo povo. Unha Pintada, Kevi Jony, Thiago Aquino e Devinho Novaes prometem levar o melhor do ritmo e não deixar ninguém parado.

A organização do Pida Music Festival reforça que seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes. Por isso, tem ingressos limitados e só receberá público já completamente imunizado contra a covid19, com a comprovação no local, através do Aplicativo do ConectSUS.

Fotos: Éder Motta @mottaphottos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.