Conecte-se conosco

BA

PM realiza o encerramento do 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do Nordeste

Publicado

em

PM realiza o encerramento do 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do Nordeste

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar da Bahia realizou o encerramento do 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do Nordeste, no Auditório do Senai Cimatec, Av. Orlando Gomes, em Salvador.

No ciclo de atividades do evento, o diretor adjunto da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal, o tenente coronel Waldicharbel Gomes Moreira, ministrou a primeira palestra que teve como tema ‘Inteligência Policial Militar e a necessidade de maior implementação de normas institucionais e dispositivos legais garantidores do seu exercício’. Em seguida, foram ministradas as palestras com os respectivos temas: ‘Segurança Cibernética – uma atividade de contrainteligência’; ‘Gestão de risco em Segurança Pública’.

Durante o evento, o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, representado pelo subcomandante geral, coronel Nilton Machado, foi homenageado pela realização do evento e pela calorosa receptividade. Foram homenageados também, os Chefes de Inteligência em reconhecimento ao trabalho diário desenvolvido e grandes contribuições para o engrandecimento das atividades de Inteligência para as Polícias Militares do Nordeste.

No encerramento das atividades, o subcomandante geral da PM, coronel Nilton Machado deixou uma mensagem de agradecimento e gratidão. “Quero agradecer a todos os que contribuíram de todas as formas pela realização deste evento, todos que trabalharam incansavelmente para o sucesso deste seminário”, finalizou o subcomandante geral da PMBA. 

Fonte: Ascom/ PMBA



Fonte

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *