Conecte-se conosco

Teatro

Plinio Oliveira com participação especial de Anatasha Meckenna – show presencial

Publicado

em

Plinio Oliveira com participação especial de Anatasha Meckenna - show presencial

O pianista e cantor gaúcho Plinio Oliveira leva a turnê do show “Você me faz tão bem”, título de seu 65º álbum, para o Teatro Rival Refit, no dia 30 de setembro. No espetáculo, ele fará o lançamento dos oito álbuns produzidos durante a pandemia, sendo cinco autorais e três como intérprete. Com quase 40 anos dedicados à música brasileira, Plinio – que também é orquestrador, regente, produtor, autor teatral, diretor, apresentador de TV, escritor e palestrante – tem mais de 500 músicas gravadas disponíveis em todas as plataformas digitais.

Serviço: 30/9, quinta, às 19h30

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 60,00

LINKhttps://bileto.sympla.com.br/event/68600/d/105764

Local: Teatro Rival Refit

Dia – 30 de setembro – quinta,  às 19h30  – Abertura da casa: Uma hora antes do show.

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *