Conecte-se conosco

Esportes

Piloto divulga novas datas de campeonatos na retomada das competições

Publicado

em

Diogo Moscato volta às pistas da Fórmula 1600 e da Copa SP Light de Kart neste mês de maio

Após uma breve paralisação por conta das restrições causadas pelo aumento de casos de coronavírus em todo o país, o jovem piloto de kart, Diogo Moscato está pronto para voltar às pistas e realizar mais uma temporada brilhante como foi a de 2020.

Sua próxima corrida será em uma rodada dupla nos dias 08 e 09/05 da Fórmula 1600 no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A categoria é a maior corrida de monoposto da América Latina, sendo a categoria revelação de pilotos, oferecendo a oportunidade que todos iniciantes precisam para guiar um carro a mais de 200 km/h.

“Sem dúvidas este é um ano bastante atípico e tem muitos desafios, mas eu estou animado com o futuro. Na Fórmula 1600 eu estou de olho no pódio e acho que tenho grandes chances de conseguir. Estou me dedicando bastante para isso” disse o piloto.

No dia 15/05, Diogo participará da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, uma das categorias mais tradicionais do automobilismo que este ano chega a 19º temporada. Ano passado, Diogo finalizou a competição em terceiro lugar e está muito otimista para a temporada deste ano:

“Estou em uma categoria nova agora, então ainda estou me adaptando às especificidades técnicas. É completamente diferente da Fórmula 1600, então o preparo muda bastante também. Acredito que mesmo com as dificuldades iniciais, consigo fazer uma boa temporada este ano e finalizar pelo menos entre o Top 7 ” – finalizou Diogo.

 

Fórmula 1600
Quando: 08 e 09/05
Onde: Autódromo de Interlagos

Copa São Paulo Light de Kart
Quando: 15/05
Onde: Kartódromo Ayrton Senna (Interlagos)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA