Home Tecnologia Philips anuncia o músico e apresentador Thaíde como novo tester para a linha de áudio da marca
Tecnologia

Philips anuncia o músico e apresentador Thaíde como novo tester para a linha de áudio da marca

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

A Philips Áudio anuncia o músico e apresentador Thaíde como Tester da linha de áudio da marca.  O artista, que foi o apresentador escolhido para o podcast “Meu Nome É Correria”, se tornou muito próximo da marca e sempre deu grandes insights para a linha de produtos. Além disso, ele tem uma trajetória alinhada aos valores e ao conteúdo sempre trabalhado pela Philips Áudio em seus canais.

E, para celebrar essa parceria que promete ser um grande sucesso, Thaíde já inicia 2021 como o embaixador oficial da nova linha de caixas de som da Philips. Trata-se dos modelos no estilo Party Speakers NX100 e NX200, que contam com graves reforçados e luzes de LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que prioriza qualidade e fidelidade de som.

Além de trazer diversão de modo inusitado, a NX100 e a NX200 oferecem um som potente e sem interrupções, que valoriza as músicas e o clima descontraído que elas proporcionam. Como amante de boa música e de diversos estilos, Thaíde representa a essência e os valores da Philips. Sua história de luta e superação também abrange a busca de inovação, criatividade e singularidade. Sua performance como apresentador do “Meu Nome É Correria” trouxe importantes reflexões e novas perspectivas para a marca, que vem se aproximando cada vez mais de um público jovem e plural.

Há uma grande expectativa no sucesso de Thaíde com a nova linha de produtos da Philips. Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o rapper e apresentador também atuará como crítico dos próximos lançamentos da Philips, para endossar a qualidade dos produtos e reforçar os laços de confiança entre a marca e seus consumidores.

“Ele vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados. Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, explica Morari.

Essa estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio da Philips, além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos e garantir ao consumidor seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e som.

Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano.

Na vanguarda da climatização sustentável, Smart Air participa da Febrava

Na vanguarda da climatização sustentável, Smart Air participa da Febrava

Leia Mais
Evento reuniu líderes do setor e contou com apresentação da ASPRO sobre preços de postes no DF

Evento reuniu líderes do setor e contou com apresentação da ASPRO sobre preços de postes no DF

Leia Mais
Serviço Revoluciona o Mercado de Divulgação de Notícias com Acesso Livre para Jornalistas

Serviço Revoluciona o Mercado de Divulgação de Notícias com Acesso Livre para Jornalistas

Leia Mais
Frederico Lapenda e a revolução da inteligência artificial

Frederico Lapenda e a revolução da inteligência artificial

Leia Mais
Soluções em nuvem serão o futuro de diferentes áreas, afirmam 67% dos entrevistados pela Locaweb

Soluções em nuvem serão o futuro de diferentes áreas, afirmam 67% dos entrevistados pela Locaweb

Leia Mais
Envie