Home Tecnologia Philips anuncia o músico e apresentador Thaíde como novo tester para a linha de áudio da marca
Tecnologia

Philips anuncia o músico e apresentador Thaíde como novo tester para a linha de áudio da marca

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

A Philips Áudio anuncia o músico e apresentador Thaíde como Tester da linha de áudio da marca.  O artista, que foi o apresentador escolhido para o podcast “Meu Nome É Correria”, se tornou muito próximo da marca e sempre deu grandes insights para a linha de produtos. Além disso, ele tem uma trajetória alinhada aos valores e ao conteúdo sempre trabalhado pela Philips Áudio em seus canais.

E, para celebrar essa parceria que promete ser um grande sucesso, Thaíde já inicia 2021 como o embaixador oficial da nova linha de caixas de som da Philips. Trata-se dos modelos no estilo Party Speakers NX100 e NX200, que contam com graves reforçados e luzes de LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que prioriza qualidade e fidelidade de som.

Além de trazer diversão de modo inusitado, a NX100 e a NX200 oferecem um som potente e sem interrupções, que valoriza as músicas e o clima descontraído que elas proporcionam. Como amante de boa música e de diversos estilos, Thaíde representa a essência e os valores da Philips. Sua história de luta e superação também abrange a busca de inovação, criatividade e singularidade. Sua performance como apresentador do “Meu Nome É Correria” trouxe importantes reflexões e novas perspectivas para a marca, que vem se aproximando cada vez mais de um público jovem e plural.

Há uma grande expectativa no sucesso de Thaíde com a nova linha de produtos da Philips. Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o rapper e apresentador também atuará como crítico dos próximos lançamentos da Philips, para endossar a qualidade dos produtos e reforçar os laços de confiança entre a marca e seus consumidores.

“Ele vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados. Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, explica Morari.

Essa estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio da Philips, além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos e garantir ao consumidor seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e som.

Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano.

Capacitação em IA dispara e universidades brasileiras se adaptam a nova realidade

Capacitação em IA dispara e universidades brasileiras se adaptam a nova realidade

Leia Mais
Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Leia Mais
Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Envie