PF apreende quase dez quilos de cocaína em Belém/PA

PF apreende quase dez quilos de cocaína em Belém/PA

RBN
1 min p/ ler 3.5k já leram
PF apreende quase dez quilos de cocaína em Belém/PA

A Polícia Federal apreendeu quase dez quilos de cocaína, durante a tarde desta segunda-feira (24/4). A droga foi encontrada escondida na carroceria de um carro, vindo de Manaus/AM, que havia chegado de balsa em um porto particular no bairro da Pratinha, situado em Belém/PA.

O veículo – de dois passageiros e caçamba na traseira- foi levado à Superintendência da Polícia Federal em Belém para revista. Na ocasião, algumas partes do carro foram desmontadas e, com isso, os policiais federais encontraram nove pacotes de substâncias análogas à cocaína.

Os pacotes foram encaminhados à perícia e confirmou-se que o conteúdo, de fato, era cocaína, sendo quase dez quilos de entorpecentes apreendidos.

Diante da situação, um inquérito foi aberto para apurar os responsáveis pelo tráfego interestadual de drogas. Ninguém foi preso.

Fonte: PF

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 71
Kkkk 29
Triste 6
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.