O resort Villa Itaipava, em Petrópolis (RJ), volta a receber um evento para amantes do ciclismo. Dos dias 17 a 19 de março, a cidade da Região Serrana Fluminense recebe a Imersão & Mentoria Gigantes Camp.
A imersão terá 15 palestrantes e/ou talk shows, que abordarão temas ligados ao esporte de alto rendimento, como preparação física e alimentação balanceada. Apesar de este ser o foco, a imersão tem atrações para todos os públicos uma vez que também haverá palestras sobre motivação, vida além do esporte e mentalidade de campeão.
O evento conta com psicólogos, mas também com atletas, empresários e comentaristas do ciclismo. Henrique Avancini, por exemplo, é de Petrópolis e considerado o maior ciclista de MTB do país. Também haverá refeições, sempre com a presença de Felipe Avelar, idealizador do Desafio dos Gigantes e da Imersão.
A Imersão & Mentoria Gigantes Camp é um projeto inédito no segmento. Além de Henrique Avancini e Felipe Avelar, os mentores serão Alessandra Dutra, Hélio Souza, Danilo Barros, Felipe Stanford e mais grandes nomes.
