“Pescador de Luas” é a nova música da Super Saffira

O ano de 2021, foi um ano difícil para muitos e a composição tem como missão confortar o coração dos que perderam entes queridos e lembrar que a vida não pára, é sempre um recomeço, “Pescador de Luas” fala sobre morte e renascimento.

A faixa é ousada, tendo duas partes distintas mas que se entrelaçam: a primeira é mais introspectiva, acompanhada de cordas trazendo um som de orquestra para a música. A segunda é mais alegre e dançante, para mostrar que podemos olhar para morte de uma forma mais leve, como parte essencial da vida.

O single foi escrito pelo parceiro de Saffira, Little Hell e a poesia ganhou melodia através de Saffira e Rafael Mimi. “Nossa maior missão é tocar verdadeiramente as pessoas. Se acalentar um coração já está valendo,” eles dizem.

“Muitas vezes eu ouço a música, mesmo depois de ter ouvido mil vezes, mas entendo mais alguma coisa, como se fosse alguém cantando para mim.” Diz Saffira, “O Pescador é o que entendemos de Deus, e nós somos as Luas. Juntos formamos um mar. Juntos somos um. Eu vejo dessa forma.”

 

Assista aqui

O clipe, dirigido por Pedro Xavier (L.Hell), foi baseado no Livro Tibetano dos Mortos. Saffira interpreta três personagens, a Barbie, representando a personalidade que lhe foi condicionada, a Super Saffira, a heroína que nasceu junto com sua carreira, e por fim a Universo, sua luz maior, onde ela se une com tudo e com nada. A brincadeira é que todos temos esses três níveis e estereótipos. O clipe se passa no bardô (umbral tibetano) e é uma forma muito divertida de ver a morte, morrendo e renascendo a cada passo.

Nas coreografias Saffira usa a língua brasileira de sinais (Libras) para tornar a mensagem de sua música acessível também aos deficientes auditivos.

“Pescador de Luas” faz um convite para começarmos 2022 com coragem e atenção no silêncio. Como canta Super Saffira, “Siga o som do seu coração” e tudo ficará bem.