Pelo segundo ano, Seven Boys é apoiadora do SLS Super Crown

Pelo segundo ano, Seven Boys é apoiadora do SLS Super Crown

2 min p/ ler 5.0k já leram
Foto: Paulo MacedoFoto: Paulo Macedo

Pelo segundo ano consecutivo a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é apoiadora do SLS Super Crown World Championship Tour, que em 2025 será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“Apoiar eventos como a SLS reforça nosso compromisso com o incentivo ao esporte e à valorização da cultura urbana. Queremos promover práticas esportivas e iniciativas que gerem impacto positivo na sociedade, aproximando a marca do público jovem e criando experiências que vão muito além do consumo”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da fabricante.

Fundada em 1950, em São Paulo, a Seven Boys construiu uma trajetória marcada pela qualidade e inovação, reunindo um portfólio diversificado de produtos, que inclui pães, bolos, sequilhos, panettones e as icônicas bisnaguinhas. Com forte conexão com as novas gerações, a fabricante tem na prática de esportes um de seus principais pilares para promover bem-estar e um estilo de vida equilibrado. Um exemplo, é sua mascote Lucas, um menino apaixonado por skate, que traduz o espírito leve, autêntico e dinâmico da marca.

O apoio da Seven Boys foi viabilizado pela 213 Sports, agência que promove a SLS no país e oficializa a marca novamente com a designação exclusiva de Pão Oficial do SLS Super Crown.

“Uma parceria marcada por conexão e propósito. Assim como o skate, a Seven Boys representa tradição, união e momentos compartilhados entre gerações e agora, mais uma vez segue conosco celebrando essa energia e paixão que o skate desperta em cada nova geração.”, comenta Pedro Dau de Mesquita, Diretor Executivo da 213 Sports, agência que promove a SLS no país.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 70
Kkkk 40
Triste 2
Raiva 1

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.