Conecte-se conosco

Clip

Pedro Mann revela primeiro ato da trilogia “Asa” com clipe “Faz Um Bem”

Publicado

em

O cantor e compositor carioca Pedro Mann explora as diferentes formas de amor na trilogia “Asa”, inaugurada com o clipe da faixa “Faz Um Bem”. Indo da epifania do primeiro encontro, passando pelo amor universal até o sentimento de perda ao final de um ciclo, a faixa abre uma sequência de singles e clipes mensais que culminarão no EP “Asa”.

 

Assista a “Faz Um  Bem”: https://youtu.be/jyeEXs-XGTY

Ouça “Faz Um Bem”: https://pomar.fanlink.to/FazUmBem

 

“Faz Um Bem” inicia a narrativa da trilogia “Asa” e traz o clima de intimidade que Pedro Mann destila nas suas canções. A música ganhou arranjo de cordas e sopros e foi toda gravada no estúdio que o artista mantém em sua própria casa. O clipe também foi todo filmado na casa de Mann, passeando por todas as sensações que um novo encontro desperta.

 

“‘Faz Um Bem’ fala sobre as expectativas de um novo amor, aquele frio na barriga quando se gosta de alguém e a dúvida se será correspondido. Os clipes se conectam um ao outro com elementos visuais que dão continuidade e interligam a história da trilogia. Neste primeiro ato, a ideia foi mostrar alguém sendo ele mesmo em casa, regando as plantas, tomando um café, se vestindo, olhando o celular, com aquele friozinho na barriga por não saber se o seu amor será correspondido. As cores e planos de cenas foram escolhidos a dedo para passar uma atmosfera de espera, onde o tempo parece não passar”, entrega Pedro.

 

Neste primeiro ato da trilogia, ele se debruça sobre as diferentes formas de amar e sentir.  “Faz Um Bem” fala da ansiedade e, nos capítulos seguintes – “Tudo que a gente pode ser” (com a participação de Caio Prado) e “Fiz uma canção de amor” (com Laura Petit) -, surgem as temáticas da liberdade e da perda. Tudo para cantar os caminhos diferentes do amor, seja ele romântico ou não.

 

No último ano, Pedro Mann lançou “Salineiras”, seu terceiro álbum de estúdio com produção de Rodrigo Vidal (Marisa Monte, Maria Gadú, Paulinho da Viola). O conceito do trabalho combinou letras intimistas, de grande entrega e vulnerabilidade, com instrumentos acústicos em arranjos sofisticados. Completam a discografia os álbuns “O mundo mora logo ali” e “Cidade Copacabana”.

 

Agora, Pedro Mann está pronto para revelar mais de suas canções. Após o recente single e clipe “Estou Vivo”, a trilogia “Asa” vem para marcar uma nova fase prolífica do artista, prometendo múltiplas colaborações. “Faz Um Bem” já está disponível para streaming.

 

Assista a “Faz Um  Bem”: https://youtu.be/jyeEXs-XGTY

Ouça “Faz Um Bem”: https://pomar.fanlink.to/FazUmBem

 

 

Ficha técnica

Pedro Mann – Produção musical, Voz e Baixo

Carlos Sales – Bateria

Ricardo Rito – Teclado

Pablo de Sá – Violoncelo

Marcelo Cebukin – Clarone e Flautas

Antonio Guerra- Arranjo e orquestração

Renato Alschet – mixagem

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA