Lançamento

Pedro Mann lança versão para clássico de Cazuza

Pedro Mann lança versão para clássico de Cazuza

Após refletir sobre as diferentes formas de afeto no recente EP “Asa”, o cantor e compositor carioca Pedro Mann revisita um dos maiores clássicos românticos da MPB. “Preciso Dizer que Te Amo” ganha um olhar para os amores contemporâneos na voz do artista e já está disponível nas plataformas de música via selo Pomar Cultural.

Ouça “Preciso Dizer que Te Amo”: https://pomar.fanlink.to/PedroMannPDQTA

Composição de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé Palmeira, a música é um dos maiores clássicos do anos 80 e que ficou imortalizada na voz de artistas como os próprios Cazuza e Bebel, Marina Lima e Leo Jaime. Esse é o primeiro lançamento de Mann após o EP que conta com participação especial de Caio Prado e Laura Petit.

Ouça “Asa”: https://pomar.fanlink.to/PedroMannASA

No último ano, Pedro Mann lançou “Salineiras”, seu terceiro álbum de estúdio com produção de Rodrigo Vidal (Natiruts, Maria Gadú, Paulinho da Viola). O conceito do trabalho combinou letras intimistas, de grande entrega e vulnerabilidade, com instrumentos acústicos em arranjos sofisticados. Completam a discografia os álbuns “O mundo mora logo ali” e “Cidade Copacabana”.

Agora, Pedro Mann prepara mais surpresas nesta nova fase prolífica do artista, prometendo múltiplas colaborações. O single já está disponível para streaming.

Ouça “Preciso Dizer que Te Amo”: https://pomar.fanlink.to/PedroMannPDQTA

 

Ficha técnica

Voz e violão – Pedro Mann

Cello – Pablo de Sá

Flautas – Yuri Villar

Clarinete e Clarone – Marcelo Cebukin

Arranjo – Yuri Villar

Produção – Pedro Mann

Mixagem – Renato Alscher