Conecte-se conosco

Futebol

Paulistão e Copa do Brasil: Sousa projeta próximos passos do Mirassol

Ana Lúcia

Publicado

em

São três jogos até aqui na nova temporada. E o Mirassol segue invicto. Com uma vitória e dois empates no Paulistão, o clube paulista agora vê a chegada de outra competição também.

Se na próxima segunda-feira o duelo é diante da Inter de Limeira, em casa, pelo Paulistão, na quinta o compromisso já é pela Copa do Brasil, também em casa, diante do Red Bull Bragantino.

Presente em todos os duelos até aqui do Mirassol, Sousa celebra a invencibilidade conquistada até aqui. E reforça o “peso” da próxima semana. “É ainda o começo e temos muitos atletas que assim como eu chegaram recentemente aqui no Mirassol. Então ainda estamos no processo de evolução. Estamos contentes pela invencibilidade, mas é muito cedo ainda. Estamos trabalhando forte pois sabemos das pedreiras que temos semana que vem”, afirmou o meio-campista, que chegou após três temporadas no GE Brasil e mais de 70 jogos no clube gaúcho.

Sousa, aliás, quer o Mirassol pensando jogo a jogo. “São duas competições muito grandes. O Paulistão é o maior estadual do Brasil e todo mundo está de olho. A Copa do Brasil está cada vez mais interessante, mais forte e equilibrada. Tem a questão também do dinheiro que é importante. Temos dois jogos difíceis e vamos jogo a jogo. Primeiro a Inter de Limeira e só depois o Red Bull Bragantino”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA