0
Paulinha Gonçalves lança mais uma canção que tem tudo pra ser sucesso. Autora de diversos hits, foi a única mulher a integrar a lista de compositores das 10 canções mais tocadas nas rádios do Brasil em 2020. Nesta 6ª, 19, a artista lança “Boteco Particular”, com a participação de Luiza & Maurílio. A canção faz parte de seu segundo DVD.
Responsável por sucessos como “Aí eu bebo”, de Maiara & Maraísa, “Colo”, de Jads & Jadson e Victor & Leo, “Prefiro nem perguntar”, de Diego & Victor Hugo, “Cheiro de Saudade”, de Guilherme & Benuto, entre outras, Paulinha é uma das compositoras mais cobiçadas no meio artístico, e apresenta agora mais uma canção autoral, mas dessa vez gravada por ela.
“Boteco particular” foi a faixa escolhida para dar start no lançamento de seu segundo projeto. Gravado em Uberlândia, o DVD traz 9 faixas inéditas, todas autorais, sendo algumas em parceria com outros compositores. Além de Luiza & Maurílio, o cantor Léo Chaves também participou. O público poderá conferir todas as canções em 4 etapas, com o lançamento de 2 singles e 2 EPs.
Paulinha conheceu Luiza & Maurílio durante uma audição e, quando estava selecionando o repertório de seu próprio DVD, imaginou que a participação da dupla seria perfeita na canção.
“Boteco Particular” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora no YouTube.
centralrbn

Sueldo Soaress protagoniza terceiro compacto do especial Música Preta Potiguar

Artigo anterior

Governo indica Francisco Ferreira como diretor brasileiro da Itaipu

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento