0

As empresas BASF, Ontex, Mili, Essity e CCM se uniram para produzir e doar mais de 126 mil fraldas adultas e infantis, que foram distribuídas para instituições dos Estados da Bahia, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Paraná. A ação realizada em parceria é uma forma de contribuir com o bem-estar e conforto de idosos e crianças que estão sendo afetados pela crise causada pela Covid-19.

A partir da doação de 10 toneladas de polímeros superabsorventes (SAP) da BASF, grânulos especiais que absorvem e retém líquidos e que fazem parte da composição das fraldas, foram produzidas 115.114 fraldas adultas e mais de 11.750 infantis. Ao todo, 30 instituições receberam produtos Mili infantil e adulta, Bigfral (Ontex), Confort Master (CCM) e Tena Confort (Essity), representando meses de suprimentos para as pessoas em situação de necessidade.

“É gratificante saber que podemos contribuir com a sociedade e contar com o engajamento de tantos parceiros. A união das companhias foi essencial para mais esta ação em resposta aos desafios impostos pela pandemia”, afirma Marcos Ferreira de Carvalho, vice-presidente dos Negócios Petroquímicos da BASF para América do Sul.

centralrbn

Reality Musical que teve Tuca Fernandes como jurado elege vencedor

Artigo anterior

PayPal comemora 10 anos de conquistas no Brasil

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias