0

Os estudantes concluintes do ano letivo referente a 2020 da rede municipal de Lauro de Freitas poderão se matricular no ensino médio entre os dias 12 a 14 de abril, conforme o calendário definido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA).
As matrículas deverão ser realizadas on-line, por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão Digital, no endereço eletrônico www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo SAC Digital disponível gratuitamente para as plataformas Android e IOS.

Estão aptos à transferência para a rede estadual de educação aqueles egressos do 9° ano do ensino fundamental e da fase IV da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com destino ao ensino médio, ensino médio para EJA e para a Educação Profissional Integrada ao EJA (Proeja).

Para a efetivação da matrícula, os alunos novos precisarão apresentar, em data a ser agendada com a escola de destino, documentos como original do histórico escolar, original e cópia da cédula de identidade ou certidão de Registro Civil, original e cópia do CPF.

É preciso levar também original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura), original e cópia da carteira de vacinação, cópia do RG e do CPF da mãe do aluno.

Os estudantes egressos da rede Lauro de Freitas ainda receberão uma declaração e, em até 30 dias, o histórico escolar emitidos pela escola municipal de origem para apresentar no ato da matrícula na unidade de ensino do estado.

centralrbn

‘Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência’ terá edição online e gratuita de 10 a 14 de abril

Artigo anterior

Governo da Bahia volta a declarar estado de calamidade no estado

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar