Siga-nos nas Redes Sociais

Economia

Pandemia faz Receita Federal adiar retorno do trabalho presencial

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

Diante do aumento do número de contaminados pela covid-19, em especial os causados pela variante Ômicron, a Receita Federal decidiu prorrogar para 31 de março próximo o retorno dos servidores e empregados públicos de seu quadro à modalidade presencial.

A portaria que prevê o adiamento da volta de servidores foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (17).

Inicialmente, a previsão é de que o retorno de todos os servidores e empregados públicos se daria até 31 de dezembro de 2021.

De acordo com a portaria, caberá aos titulares de unidades assegurar a preservação das atividades e o funcionamento de serviços de natureza presencial, até a nova data de retorno. Também cabe a eles assegurar a preservação das atividades, bem como o funcionamento dos serviços considerados de natureza presencial.

[ad_2]

Fonte

Bolsa volta a bater recorde e alcança marca de 154 mil pontos Leia Mais

Bolsa volta a bater recorde e alcança marca de 154 mil pontos

Imprensa Leia Mais

Deloitte Projeta Crescimento Moderado nas Vendas nos EUA e Brazil Pays Simplifica Compras

Divulgação Gupy Leia Mais

Asia Shipping conquista Selo da Gupy por transparência e boa comunicação em processos seletivos

Divulgação Leia Mais

Santander inicia atendimento a 3,5 mil servidores municipais e aposentados de Lençóis Paulista

Foto: Divulgação Leia Mais

Mêntore promove Mês da Segurança Digital e reforça cultura de proteção de dados

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.