Pagopop é o novo ritmo do Me Grava Salon Line

A nova voz do projeto Me Grava Salon Line é o único homem em um time de peso, até então só de mulheres. Thi chega com um ritmo muito especial criado por ele mesmo: o Pagopop. “O pop e o pagode sempre estiveram muito presentes em minha vida, meu pai era cantor de pagode e minha mãe cantora de trio elétrico, são ritmos que eu realmente me identifico e estão presentes desde cedo”, comenta Thi.

“Longe de você” é a música autoral do cantor que foi gravada especialmente para o projeto: “Eu sempre gostei muito em falar de amor, quando tenho alguma decepção sempre vira música. Eu gosto de colocar histórias e vivências nas minhas composições, tem um pouco dos meus relacionamentos e um pouco de mim em cada uma”.

O projeto tem parceria com Max de Castro, nome conhecido na cena musical, e que, no Projeto Me Grava, dirige e produz os clipes e as músicas dos talentos revelados pela Salon Line: “O  ‘Me Grava Salon Line’ tem sido um projeto incrível durante este ano, em momentos tão difíceis para a sociedade. Neste mês, tivemos a honra de lançar um intérprete e compositor maravilhoso e, mais do que isto, a oportunidade de ter um pagode dos bons, um gênero tão popular e adorado sendo interpretado por este artista único, sim, estamos falando de mudanças, pois a Salon Line sempre nos mostra que, acima de tudo, devemos nos aceitar como somos. Sem preconceito, sem definir gênero musical e, sim, fazer com que a mensagem de alegria e paz seja nossa liberdade de expressão. É isso que define Thiago, uma liberdade de alma, amor e alegria”.

Para Alexandre Manisck, idealizador do projeto e diretor de criação da Salon Line, “o Thi é um sopro de novidade: um menino com um vozeirão, o primeiro do projeto Me Grava Salon Line e que trouxe um pagode com uma pegada pop, uma música cheia de sensibilidade e swing. Veio representar os homens num projeto cheio de mulheres incríveis sem deixar de lado a delicadeza, talento e frescor desse projeto”.

Thi não deixa de se emocionar e finaliza: “O Me Grava Salon Line me descobriu no momento em que eu mais precisava de um incentivo, é surreal o que estou vivendo! Por ser um artista LGBTQIA+ só a gente sabe o que sofremos por não ter mais as oportunidades que todos têm. Quero ser inspiração para as pessoas que se eu consegui eles também conseguem!”, afirma Thi.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. Todos os clipes podem ser conferidos no Youtube da Salon Line e as músicas, no streaming Spotify. O Thi integra o time junto com as outras seis cantoras já lançadas, Cacau Galvão, A Vitória, Babie, Simone Brown, Késia Souza e Bia Sá.