0

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), “Voando Alto”, nova parceria entre Pacificadores e Hungria. Considerados lendas do rap de Brasília, os artistas se unem pela primeira vez em um videoclipe. A superprodução cinematográfica, no estilo velho oeste, contou também com a participação do cantor Misael e do piloto de drift Maurício Eustáquio, responsável por cenas com carros em alta velocidade.

Ouça “Voando Alto”

“Voando Alto” celebra a parceria de longa data entre os artistas. Neguim (cantor e produtor do Pacificadores) também já produziu hits de Hungria, como “Coração de Aço”, “Lembranças” e “Não Troco”, além de ser considerado como um dos mentores para toda uma geração de artistas do rap do centro-oeste.

O lançamento da faixa ocorre pouco mais de um mês depois do sucesso do EP acústico “Cheiro do Mato” de Hungria, que já alcançou mais de 36 milhões de reproduções, além de emplacar o hit “Amor e Fé” entre os top charts de todas as principais plataformas digitais. A união entre Pacificadores e Hungria também já rendeu hits como “Role na City” e “A Rua”.

O novo single de Pacificadores e Hungria, “Voando Alto”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Voando Alto”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

centralrbn

Coreia do Sul vê casos de coronavírus caírem ao menor nível

Artigo anterior

Desembargadora mantém suspensão de jogo entre Flamengo e Palmeiras

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip