Conecte-se conosco

Lançamento

Ouça “OMG”, novo single do projeto MadGuss

Canção marca novo momento da gravadora Rush Puppy Records.

Publicado

em

Ouça "OMG", novo single do projeto MadGuss

A gravadora Rush Puppy Records divulgou sua nova identidade visual. Marcando um ano da abertura da gravadora para novos artistas, o fundador Scorsi apresenta a nova identidade da empresa: “Apesar da nova identidade visual, o nosso ideal continua o mesmo, que é dar uma plataforma e espaço para novos artistas que estão fazendo um som fora da bolha”.

Marcando esse novo momento da gravadora, está disponível nas principais plataformas o single “OMG”, do projeto brasileiro MadGuss. Ouça e baixe aqui: https://ditto.fm/omg-radio-edit-madguss.

Formado em 2014 por Marco e Gustavo, MadGuss é a combinação de dois amantes da música eletrônica, trazendo a bagagem de toda sua trajetória e experiência musical. Durante os 7 anos de carreira, o duo passou por diversos sub-gêneros da EDM, como Big RoomBass Music e Hardstyle. Atualmente passeando novamente pelo Bass House, eles estão construindo sua identidade a cada lançamento.

Ouça "OMG", novo single do projeto MadGuss

Já vínhamos produzindo sons na linha da Rush Puppy há alguns meses, e então, depois de assistir aulas como as do Seth Hills e Julian Jordan, saiu a ideia dessa faixa. Com um bass marcante e um vocal bem picotado, misturando elementos de Porrete, Bass House e Funk, a ‘OMG’ começou a tomar forma, seguindo uma linha mais club e criando uma identidade diferente pro lançamento“, explica Gustavo.

“OMG” é o terceiro lançamento do duo pela gravadora brasileira Rush Puppy Records, que tem como idealizador o DJ e Produtor Scorsi. Marco conta que: “Lançar com a Rush Puppy é sempre um prazer. Esse é nosso terceiro lançamento com a gravadora, que tem uma identidade muito fo** e vem sempre dando oportunidade para os produtores nacionais e revelando novos talentos“.

Para mais informações acompanhe MadGuss nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/madgussmusic/
Spotify: https://sptfy.com/6vpv

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *