0

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “Estrada Nova”, o novo álbum de Oswaldo Montenegro. Sendo considerado um projeto intimista, o álbum teve sua gravação com poucos instrumentos, encurtando o trajeto até o coração do ouvinte, com versos como: “Eu conheço o medo de ir embora. Não saber o que fazer com a mão. Gritar pro mundo e saber, que o mundo não presta atenção”, parte da canção título.

Oswaldo Montenegro é músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV. Como diretor e roteirista, Oswaldo soma quatro filmes com sucesso de críticas e elencos premiados, como “Léo e Bia” (2010) e “A Chave do Vale Encantado” (2019). O cantor soma cerca de 440 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 74 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Musicalmente sofisticado, como nos contrapontos da canção “Festa”, parceria entre Oswaldo Montenegro e Mongol, o álbum “Estrada Nova” oferece também a singeleza de “Dança da Cor”. É um momento confessional de Montenegro, que assina a maioria das composições, abrindo espaço para velhos parceiros, como Mongol em “Uma Nova Cidade”, Ulysses Machado em “Sabe, Menino” e Raique Makau em “Jardins e Quintais”. Como toda confissão sincera, “Estrada Nova” atinge a alma de quem ouve, causando imediata identificação.

O novo álbum de Oswaldo Montenegro, “Estrada Nova”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Estrada Nova”

centralrbn

rafeau revela single “Homem Morto Andando” e antecipa álbum de estreia

Artigo anterior

Senado pode votar mudança na concessão de transporte interestadual

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento