Órama participa da Feira do Empreendedor do Sebrae Rio

Órama participa da Feira do Empreendedor do Sebrae Rio

RBN
1 min p/ ler 2.3k já leram
Imagem Do Whatsapp De 2023 11 07 à(s) 17.10.03 A82b3ac6Foto: Divulgação

Com a proposta de trazer novos conhecimentos financeiros para empreendedores, Gilvan Bueno, sócio e gerente educacional da Órama, irá participar da Feira do Empreendedor do Sebrae Rio. Bueno irá ministrar a palestra “Finanças para não financeiros”, no dia 09 de novembro, às 16h, e, no mesmo dia, fará o lançamento de um curso sobre finanças para empreendedores, um trabalho em parceria com Renan Barbosa, da Coordenação de Relacionamento Digital do Sebrae Rio. Gratuita, a nova edição acontece no Centro de Convenções ExpoMag, na Cidade Nova.

“A Feira é um evento importante para fortalecer o empreendedorismo no Estado. A ideia da palestra e o curso é aprimorar o conhecimento na gestão financeira e alocação de recursos, especialmente para aqueles que não tem domínio sobre essa parte”, diz o sócio da Órama.

Com patrocínio do Senac e da Unimed, a Feira do Empreendedor do Sebrae Rio acontece entre os dias 9 e 11 de novembro e conta com mais de 300 palestras. Até o momento, o evento tem mais de 46 mil inscritos. Para saber mais informações, acesse: https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 42
Kkkk 27
Triste 5
Raiva 6

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.