Operário renova patrocínio com empresa para 2023

Operário renova patrocínio com empresa para 2023

Katarine Monteiro
2 min p/ ler 3.7k já leram
Operário renova patrocínio com empresa para 2023Renovação foi realizada na quarta-feira (21) / Foto: Divulgação

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) renovou o contrato de patrocínio com o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), nesta quarta-feira (21). É o segundo ano em que a empresa investe no clube, marcando novamente espaço na manga da camiseta oficial do time.

No ano passado, o Operário estreou o ônibus de dois andares, exclusivamente personalizado, cedido pela Princesa dos Campos, utilizado pelo time para deslocamentos em jogos e treinos. Para este ano, Rodrigo Sautchuk, diretor-geral do OFEC, reforça a importância do apoio da companhia ao Fantasma, como é conhecido o time do Operário.

“Desde o ano passado, o EPC não mediu esforços para o OFEC, tivemos um programa-piloto, um ônibus customizado, modelo Double Decker Bus, que atende todas as nossas necessidades. Na própria viagem, toda a comissão retorna descansando e trabalhando, analisando jogos e tudo isso é possível graças a essa customização que a Princesa dos Campos fez para nós”, diz Rodrigo.

O diretor-executivo do Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto, comemora a renovação da parceria entre as duas instituições pontagrossenses. Para ele, o apoio da torcida alvinegra em 2023 será indispensável.

“Agora é a hora que o time precisa da torcida, vai ser um ano desafiador com competições bem acirradas, em que cada jogo vai valer muito. Então a torcida no estádio apoiando e incentivando vai fazer a maior diferença em 2023”, diz o diretor.

Na oficialização, estiveram presentes o vice-presidente do Grupo Gestor, Emílio Glinski, o diretor-geral, Rodrigo Sautchuk, o diretor de Planejamento, Guilherme Busato, e o diretor-executivo da Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 77
Kkkk 15
Triste 2
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.