Siga-nos nas Redes Sociais

Música

One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

Publicado

em

Neste sábado (7), o programa Caldeirão com Mion, da TV Globo, estreou o quadro “Caldeirão de Vozes”, uma competição que reunirá ao todo 12 grupos vocais, que serão avaliados por três jurados: o maestro e contratenor Marconi Araújo, o ator de musicais Tiago Abravanel e o músico e produtor Lucas Lima serão os jurados do quadro.

Em sua primeira apresentação no concurso, o grupo One Service conquistou a plateia e os jurados com sua impactante performance do louvor “Não Estou Só”, canção que integra o repertório do álbum/DVD de estreia do grupo, “One Vision”, lançado em julho do ano passado. Confira aqui: https://globoplay.globo.com/v/13663547. Após os elogios dos jurados e a vibração da plateia, o grupo alcançou a nota total de 29.6 pontos e seguiu na competição.

Para a segunda performance, o grupo elegeu o louvor “Meu Provedor” (Felipe Rodrigues, Eliezer Rezende, Lucas Wallas), canção que integra o repertório de seu novo projeto, “Passion”, que vem sendo apresentado em partes pela Universal Music Christian Group. Assista aqui: https://globoplay.globo.com/v/13663566 . Diante de mais uma emocionante apresentação, o One Service se consagrou como o primeiro grupo semifinalista do concurso.

No concurso “Caldeirão de Vozes”, os 12 maiores grupos vocais do país disputam o prêmio de 100 mil reais. A cada sábado se apresentarão três grupos distintos, e todas as fases são eliminatórias.

One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

“Cantar em grupo é uma das mais belas e potentes formas de comunicação humana. Através dos séculos, diversas culturas do mundo inteiro usam o canto para se comunicar, para rezar, celebrar grandes acontecimentos, educar as crianças, aliviar as dores da alma, fazer seus rituais de passagem e, obviamente, festejar.

Seja em tribos ou nos palácios, em pequenas igrejas ou grandes catedrais, ao ar livre ou cercado pelas paredes de um teatro, cantar em grupo é um dos rituais mais humanos e emocionantes que existem. A sonoridade produzida por um coral nos remete a ancestralidade, exerce na gente um efeito único de pertencimento. Chega até a ser difícil de explicar. É mais fácil sentir a pele arrepiando e a alma vibrando”, disse Marcos Mion na abertura do novo quadro.

Assista aqui: https://globoplay.globo.com/v/13663506/?s=0s

Divulgação Leia Mais

Cris Proença: a DJ, produtora e empresária que une música, moda e lifestyle

Crédito: Divulgação Leia Mais

“Laguna” une duas vozes potentes da nova música brasileira: JØY Brandt e Bruno Capinan

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.