Conecte-se conosco

Clip

Olivêra Lança Clipe de Num outdoor, volta pra mim 

Publicado

em

YouTube video

O vídeo foi produzido pelo próprio Olivera, junto com a Estrela do Carmo, e acabou de  lançado no seu canal no youtube. 

A ideia do clipe surgiu para que fosse algo simples, porém impactante. A inspiração  veio após estudos sobre filmes de terror psicológico e buscando referências como o filme  Donnie Darko. 

Ele quer passar a ideia da Saudade, como um ou vários fantasmas a nós assombrar. As  máscaras são esses fantasmas que nos perseguem, nos assombram e não nos deixam  esquecer. E foi gravado na própria cada do Olivêra. 

https://youtu.be/2zs0drAnfh4 

Num outdoor, volta pra mim 

Mesclando jovem-guarda e batidas eletrônicas, Olivêra consolida o estilo démodé  futurista em Num outdoor, volta pra mim, seu mais recente single, com lançamento no dia 19  de novembro, em todas as plataformas digitais. Falando sobre saudade, memórias e a dor da  ausência, a faixa une o que há de mais clássico nas canções de amor, ao ritmo e aos beats  típicos do século XXI. 

Composição de Olivêra, a música é uma coprodução com Jésus.Pity, responsável pela mixagem e masterização, além da gravação da base eletrônica e da guitarra. Com participação  especial de Rayana Toledo, no backing vocal, a canção é um monólogo a partir de um dueto melancólico sobre a dificuldade de superar a perda de um grande amor.

Com uma clara referência à obra de Roberto Carlos, em especial às músicas, Às  canções que você fez pra mim e Detalhes, e ao bordão consagrado pela apresentadora Roberta  Martinelli, em um sampler pra lá de sugestivo, Num outdoor volta pra mim une gerações e não  surpreende Robertos e Robertas, que sabem como é duro desatar os nós, na garganta e outros  mais. 

Produzido de forma remota, em home-studios de Belo Horizonte e São Paulo, a faixa é  uma parceria de dois amigos que fazem música juntos desde a adolescência, no bairro Jardim  Panorama, em Ipatinga-MG, e que agora lançam o primeiro trabalho autoral. 

Jésus.Pity é cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e engenheiro  eletricista. Com forte influência de música brasileira, como samba, ijexá e soul, aos 33 anos,  prepara o lançamento de suas primeiras composições. 

Olivêra Lança Clipe de Num outdoor, volta pra mim 

Sobre Olivêra 

Artista de 35 anos, há mais de 15 anos nos palcos da vida, contando histórias e a  beleza de amores e das relações, Olivêra é violonista, contrabaixista, produtor musical e  jornalista. Brasileiro nato, também é vocalista do Tchanzinho Zona Norte, sendo também o  compositor do hino deste bloco carnavalesco, destaque em BH. Em novembro de 2019, lançou  seu primeiro filme, Canções Ingratas – uma cinepoesia, produção independente em parceria  com Estrela do Carmo, videomaker de Ribeirão das Neves. 

Principal expoente do démodé futurismo, em seus outros 3 álbuns (com a alcunha de  Marcos Sandália & Meia), ‘Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais’ (2017); ‘Canções Ingratas’  (2018); e ‘Esqueça a cortesia, rasgue a poesia’ (2019); Olivêra destacou-se pela linguagem  simples, apaixonada, espirituosa e nostálgica, resultando no que a bibliografia definiu como  brega-rock-jovem-guardista-conceitual, uau!

Em resumo, hoje Olivêra explora sonoridades que vão do samba à música caipira, sem  abrir mão das baladas ou da energia eloquente do rock. 

Ficha técnica – Num outdoor, volta pra mim: 

Voz: Olivêra 

Backing vocal: Rayana Toledo 

Beat: Jésus.Pity 

Contrabaixo: Olivêra 

Guitarra: Jésus.Pity 

Mixagem e masterização: Jésus.Pity 

Composição: Olivêra 

Vozes e contrabaixo foram gravados no Sandália Records 

Beat, guitarra, mixagem e masterização foram feitos no Ganzá Estúdio 

 

Contatos e redes sociais 

https://www.facebook.com/cantaolivera 

https://www.instagram.com/cantaolivera 

https://www.youtube.com/UCmIRhkq2jr7ndQJj9Wzbywg 55 31 9287-3823 

https://www.olivera.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *